Samsung Galaxy Note




Pelo nome eu achei que fosse um notebook ou um tablet, mas na verdade é um celular, ou melhor um smartphone. Ele é grandão, tem tela de 5.3” HD Super AMOLED com resolução 1280×800. Isto é realmente grande. A resolução chega a ser maior do que de muito notebook e netbook. Aliás, se a tela é tão grande, imagina o resto!? É exatamente isto que rola. Tudo no Galaxy Note é no superlative. Ele tem capacidade já funcionar nas redes 4G usando LTE, é quad band em GSM e também 3G. Em termos de video, ele é capaz de capturar vídeos em 1080p e também reproduzir nesta resolução.

myWPEdit Image

Câmera frontal que serve para usar em video conferencias com Skype podem ser feitas em alta resolução por conta dos 2 MP que ela tem. A câmera traseira tem 8MP e os seus recursos passam por detector de sorriso e até mesmo capacidade para fazer panorâmicas. Bluetooth é versão 3.0, USB é 2.0 e WIFI é a/b/g/n e também tem WIFI Direct, que é funcionamento do smartphone como hotspot. Suas dimensões são 14,6 x 8,2 e 0,9 cm e o peso é o equivalente do iPhone, cerca de 178 g. Não é tão leve, mas é bem poderoso. Falando nisto, o processador é 1.4 GHz dual core.

A única decepção é a memória interna que é limitada em 16GB, mas nada de sofrer, pois ao contrario do iPhone, o Galaxy Note é capaz de expandir a memória até 32 GB através do slot microSD.

De surpresa o Note tem ainda uma prática canetinha para fazer anotações mais finas, por que fazer desenhos e escrever com o dedo é uma habilidade que você perdeu desde que saiu do jardim de infância. Ele é um super smartphone que pode fazer as vezes de bloco de notas digital e ainda quem sabe um tablet, pois sua tela é realmente avantajada. Por trás da tela e correndo por dentro dos seus circuitos correm os códigos binários do Android 2.3.

Para saber mais sobre o Galaxy Note, visite a página da Samsung. Abaixo o vídeo para você conhecer o dito em todo o seu tamanho gigante!




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: