Samsung Galaxy




Eu já tinha comentado sobre o novo Samsung Galaxy no final de junho. Na época ele tinha me chamado a atenção por que ele vem com tela de AMOLED. Se você não entende a beleza deste tipo de tela, explico. As telas atuais de LCD precisam de iluminação, mas as AMOLED não precisam disto. Elas tem iluminação própria e com isto consomem menos energia. Agora o Galaxy me chama a atenção novamente. Não por que ele é um smartphone com Android, mas por que na comparação entre os demais modelos de smartphone com Android ele se destaca e com folga dos demais.

Ele foi anunciado no inicio do ano e já está à venda em alguns países da europa e claro, não tem data para chegar aqui no Brasil. Dos smartphones do comparativo, todos com Android, o Galaxy é o único nos seguintes aspectos: Camera de 5MP com flash, bluetooth 2.1, armazenamento de 8GB, processador ARM (ainda que na mesma velocidade dos concorrentes) e bateria de 1500mAh.

A HTC parece dominar, pois já tem 4 modelos (tattoo, Hero, Magic/MT3G e Dream/G1), Samsung tem 1 e Motorola idem. Eu ainda não me convenci em relação ao Android. Já se falou tanto nele, mas nada de impressionante ou revolucionário como se fala do iPhone. E verdade seja dita, tanto como se fala bem, fala-se mal também do smartphone da Apple, mas dos smartphones com Android, nada. Nem bem, nem mal.

Como o Galaxy voltou à tona por aqui por causa do comparativo do Engadget, nada mais natural do que terminar o artigo com outra comparação. Um blog frances fez um vídeo mostrando o Samsung Galaxy e o HTC Magic. Entre os dois, se for preciso escolher, escolho o Galaxy. O que você prefere?




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: