Samsung V820L




A criatura ao lado é o Samsung V820L. Vamos dizer que é o primeiro celular capaz de captar o sinal de TV Digital no formato brasileiro. A operadora que vai vender o pobre coitado do celular que parece ter vindo diretamente da década de 90, por ter uma antena telescópica e design quadradão de flip, será a VIVO e diz a boca grande que será a partir de Abril.

O ano começa com a VIVO, mas a Samsung deve vender este aparelho para qualquer usuário que quiser comprar, sendo assim, é o deleite do aparelho celular desbloqueado. Porém outras operadoras terão celulares da Samsung capazes de sintonizar TV Aberta.

Não tem muita informação disponível, mas além de ver o sinal da TV Digital e aberta o aparelho ainda é capaz de tirar fotos em 2MP, tocar MP3, tem cartão microSD, fala GSM e 3G. Já a tela tem ótimas 3 polegadas com OLED.

O preço já está definido e parece realmente irreal. Algo entorno de 1599 e 1699 reais. Como pode um celular custar a mesma coisa que um notebook? Interessante é que o tempo de bateria deste celular é ainda maior do que o dos notebooks nesta faixa de preços. São 3 horas e meia de bateria para ficar vendo TV. Para os desavisados a TV neste celular usa o 1-seg que apesar de estar presente no mesmo sinal que chega a TV de sua casa. A única diferença é que o 1-seg não é de alta definição. A resolução é quase a mesma da TV analógica de hoje.

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. rob

     /  09/04/2008

    Nossa!!!! Só faltou caprichar um pouquinho no design.
    Essa antena é horrorosa!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: