Screens 2.0: VNC no Mac para usar no iPad e iPhone




Depois que fiz upgrade para o Lion, meu programa de acesso remoto deixou de funcionar. Para falar a verdade, ele nunca funcionou corretamente, mas depois do upgrade ele nunca funciona. Como não tenho necessidade de acessar meu computador remotamente com frequencia, deixei este pequeno problema de lado e não dediquei tempo para pesquisar a origem do problema ou um novo app de VNC para o iPad.

NewImage

Lendo o 9to5Mac, um dos blogs que eu mais gosto de ler sobre Mac, descobri que existe um ótimo programa chamado Screens que permite que eu me conecte ao meu Mac, via VNC, em rede local ou através da internet. UAU! Este é o nirvana. Problema começou quando eu descobri que é necessário instalar um programa no Mac e também comprar o cliente para o iPad. Na verdade quase isto. Você precisa comprar o cliente e existem versões para OS X e iOS. A versão para iOS custa 20 dólares e a versão para OS X custa 30 dólares.

NewImage

Se o preço te parece salgado, saiba que o programa se apresenta de maneira perfeita. Sem falar que só através dele que você pode usar o serviço grátis que se chama Screens Connect, que permite que você acesse o seu Mac ou Windows através da internet de qualquer lugar no planeta, inclusive através de rede 3G. leia avaliação do Screens 2.0 aqui.

Ah sim. Para usar o Screen Connect, você não precisa de um Mac, pode instalar o aplicativo, que conecta o seu computador ao serviço e dele para o iPad ou iPhone através da internet, na sua máquina com Windows também. Lembrando que este serviço é grátis.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: