Se um iPhone desbloqueado era um sonho…




… agora é uma questão de preço. Nos EUA o celular da Apple custa 399 dolares. Contrato de 2 anos com a At&t. Na europa existem alguns países que não permitem o bloqueio de aparelhos celulares. Dois destes países são Alemanha e França. Lá você pode comprar um iPhone desbloqueado, mas ele vai te custar caro. Muito caro. Na frança ele custa 964 dolares (649 euros). Já na Alemanha o valor é mais salgado: 999 euros.

Se o valor é de assustar, existem outras coisas que assustam. A Orange proíbe coisas como a leitura de grupos de discussão, chamadas VoIP, compartilhamento de arquivos por serviços P2P ou uso do iPhone como modem para computador. A Orange também alerta que pode limitar o tráfego em 500MB por mês ou um 1MB de dados por hora.

Eu nem consigo imaginar se o iPhone for vendido aqui no Brasil. Eu aposto que ele será vendido na Claro.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Taí uma coisa que eu não tenho a menor vontade de ter. Um N95 é bem melhor que um iPhone, pelo menos na minha modesta opinião.

    Responder
  2. Sei não… O N95 pode ter mais características de ponta, mas isso pode não fazê-lo melhor do que um iPhone. Eu não compraria hoje nenhum dos dois mesmo, então… 😉

    Responder
  3. Só quem pegou um iPhone nas mãos, pôde olhar sua tela enorme, com aquele acabamento metálico-elegante, pôde meter o dedo no touch-screen, pôde assistir um videozinho básico, pôde conectar à rede wi-fi e navegar na internet com uma qualidade excepcional, pôde aumentar e diminuir a tela com o aproximar ou afastar de dedos… só quem pôde fazer isso pode ficar apaixonado.

    Eu teria um, mas não me disponho pagar tanto por um equipamento que não me é muito útil. Ou seja: meu amor pelo iPhone é platônico.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: