Se você falar, eles escutam #brastemp




No final da semana passada a tag #brastemp dominou os trending topics do twitter. Tudo por conta do vídeo do @oboreli que ficou farto de ser certinho e resolveu colocar a boca no trompone, sem ser desrespeitoso. Veja o vídeo abaixo onde ele conta o que aconteceu com sua geladeira, que deu defeito, teve diagnóstico feito por técnicos qualificados pela Brastemp e reparo orçado em muito mais do que uma geladeira nova.

Sabendo do caso, a Brastemp ofereceu uma geladeira nova por custo mais baixo, porém entre o primeiro defeito da geladeira, fora da garantia, até a publicação do vídeo, passaram-se meses. Neste meio tempo, o cara do vídeo, ficou sem geladeira.

Apenas 3 dias após a publicação do vídeo,o @oboreli conseguiu uma resolução ao seu caso. A Brastemp viu a insatisfação de seu cliente e prontamente identificou uma falha no atendimento ao caso do @oboreli. Atenta às redes sociais, a @brastemp entregou uma geladeira nova e publicou comunicado à todos sobre o caso.

Apesar da falha, a atuação para resolver o problema gerado pelo problema foi imediata. 😉 Não que isto seja bom!

Isto prova o seguinte. Se você reclamar, sem ser infantil, eles escutam e resolvem. Eu tive situação similar com a Samba Club. Reclamei sobre a falta das camisas no site e consegui uma camiseta com desconto no meu tamanho.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: