Segurando o iPad com uma única mão




O iPad é sem dúvida o melhor tablet do mercado. Claro, que esta declaração é discutível, pois o que é bom pra mim, pode não ser bom pra você. Tudo depende do caso de uso, mas invariavelmente uma coisa é importante. O jeito de segurar o iPad.

A capa original da Apple não protege tanto o iPad quanto a maioria dos usuários gostaria e comprar a capa certa pode fazer a diferença. Novamente, isto é importante por conta do caso de uso. Se você planeja utilizar o iPad na rua onde não há apoios e você vai precisar usá-lo de pé, como fazer para digitar mais rapidamente e segurá-lo ao mesmo tempo?

A capa é a resposta. A capa abaixo é super prática, pois você prende o iPad através de uma cinta a sua mão em seu verso e assim o iPad fica firmemente preso a sua mão liberando a outra para o seu uso. A capa abaixo é da Griffin e custa 50 dólares. Nada barato na minha opinião. Chama-se AirStrap

NewImage

Ela não é a única no mercado. Tem a Pad Strap que serve para ambas as gerações de iPad lançadas até agora. Mais simples, mas não tão mais barata quanto se esperaria. Ela prende o iPad à mão, mas tem fixação em apenas duas extremidades e não protege tanto o iPad no caso dele cair. Seu custo é de 40 dólares e tem opção de cores diferentes.

NewImage

Outra capa, mais barata que as opções anteriores, se chama X-Band 2. Feia demais da conta e com design de gosto duvidoso entrega a mesma experiência de segurar o iPad com apenas uma mão, mas não protege o iPad tanto assim. 22 dólares e você pode ainda escolher a combinação de cores.

NewImage

Por fim a opção mais barata de todas. A ModulR Hand Strap. Custa apenas 10 dólares e tem presilha para ajustar ao tamanho da mão.

NewImage




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: