Sem Internet o caos impera




Primeiro foi Egito e alguns países asiático que sofreram com um corte no acesso a internet. Tudo bem que foi um acidente, mas foi um corte. Agora chegou a vez do Chile sofrer com falta de internet. Como podemos nos tornar tão dependentes de internet em tão pouco tempo! É impressionante.

Em casa, nem preciso tanto de internet. As contas que eu pago pela internet são poucas e poderia tranqüilamente pagá-las no caixa do banco. As demais estão em débito automático. O mais problemático seria ficar sem atualizar o blog. De resto, basta comprar jornal na banca ou fazer sua assinatura e usar mais o telefone para falar com os amigos.

No trabalho a coisa é diferente. Ficar sem internet é quase ficar sem trabalhar. Ficar sem email é quase que blackout total! Ainda bem que o computador continua funcionar sem internet!!! Nem imagino desempenhar minha função sem computador. Aliás, sem computador minha função não existiria…

Você funcionaria sem internet? E sem computador?




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Nananinanão! rs. E digo mais, nem sem internet banda larga eu seria a mesma nesse mundo… Sou dependente até do mp3, pois não me imagino trocando os CDs de 12 músicas a cada cinco minutos… Dependente do meu Mac, porque quando eu uso Pc fico muito alterada! Dependente da TV a cabo, porque assistir a programação aberta não dá… Enfim, heheh… Maluquice, né?

    Responder
  2. vou fundar o grupo dos technodependentes ou seria technófitos anonimos? Acho que usei as palavras erradas… 😉

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: