Sem micro: quase!!!




E não é que semana passada eu quase perdi o meu micro? Fiquei dois dias sem computador. Aconteceu assim: Quarta feira assistir LOST usando o TVUPlayer. No dia seguinte pluguei um pendrive de 4GB no micro para copiar alguns vídeos e levar para ver no trabalho. Neste momento percebo que o micro está muito quente.

Muito quente mesmo! Imaginei que algo estivesse errado. E de fato estava. Ao abrir notei que o cooler da placa de vídeo estava pendurado. Por algum motivo ele derreteu e a placa de vídeo continuava a funcionar sem problemas. Deixei o micro desligado, mas isso era quinta-feira tarde da noite. Na sexta pela manhã retirei o cooler da placa de vídeo e me mandei para o infobarra para comprar um cooler novo. 90 Reais mais pobre voltei para casa no fim do dia para só no sábado reinstalar o dito e ver a temperatura do gabinete baixar quase 7 graus. Insatisfeito ainda com a temperatura do infeliz, vi que a fonte estava com uma temperatura desigual. Deixei ela do lado de fora e deixei a pequena falange de coolers do gabinete domarem o ar quente do gabinete enquanto a fonte desfruta da vista emcima do gabinete, curtindo ar fresco.

Aliás, o novo cooler da placa de vídeo é fétido, mas de cobre. Tem um led azul grotesco que me pertuba o juízo só em saber que ele está lá dentro do gabinete iluminando o vazio. Diz que a página do cooler é esta, mas lá nada existe.

Como fiquei sem micro, não vi que o blog foi invadido por leitores de dois blogs: querido leitor e tupidataba. Nem deu para dar as boas vindas! 😉




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: