Seu próximo computador




Acabei com a enquete sobre o novo design do blog. 44% de votos para a opção “Ruim” não justificados me fizeram pensar na má escolha das opções ou do mais óbvio, baderna virtual. Bom acabei com o problema. Porém, quem quiser colocar a justificativa para o design ruim, pode fazê-lo no espaço para comentários abaixo. Naturalmente poderia ser feito também através do formulário de contato.

A nova enquete é sobre o seu próximo computador. Estou prestes a fechar a minha minha compra e gostaria de saber sobre a sua escolha. Coloquei 4 opções: Duas para desktop e duas para notebook. O resultado desta enquete será determinante para a próxima. Vote! 😉




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. De boa, eu achei esse tema muito legal.. Mudou completamente a cara do blog (pra melhor claro), dá a impressão de que o mesmo tem mais recheio e é mais atualizado..

    Vai ver foi baderna mesmo hahahah

    Responder
  2. O novo tema deu um novo ar ao blog. Eu adorei isso. Dá espaço para tentar novas coisas. 😀 O bom do sistema de enquete é que os IPs dos votantes são todos armazenados. 😀

    Responder
  3. toucego

     /  24/01/2007

    Qto à mudança da aparência do blog gostei!
    Mas o k eu gosto mais é mesmo do conteúdo do teu blog! 🙂
    O facto de se poder discutir qq tema mesmo qdo existe uma diferença de opnioes e a forma como todos os k aqui vêm discutir o fazem com elevação e respeito por todas as opnioes! (ex: o iPhone!LOL) E ainda dá para aprender com os comentários!
    De qq forma, continua o bom trabalho!

    Ps: E eu k descobri este blog qdo andava a vasculhar o google acerca do Top Gear acabei ficando “cliente” do mesmo por causa do conteúdo!! hehe

    Responder
  4. Opa!!! Obrigado pelos elogios. Top Gear aliás, volta no final do mês.

    Responder
  5. toucego

     /  24/01/2007

    Opa, os elogios não custam dinheiro, principalmente qdo são justos! 😀
    Top Gear…GRAÇAS A DEUS ESTA DE VOLTA!!! (e eu nem sou religioso..LOL mas comecei a rezar depois de estar sujeito durante meses ao Fifht Gear…hehehehe)

    Acho uma coisa estranha…o material informático no Brasil é mto caro…Tenho um amigo meu a viver no Brasil e ele comprou um notebook no natal…andou a ver preços aí e era tudo caríssimo (acho k é por causa de impostos sobre importações :S) e acabou por comprar cá em Portugal qdo veio de ferias…Nao percebo, o caminho é k o estado incentive a compra de computadores novos, pois aí é k ta o progresso, e o facto de tributarem excessivamente o material informático só faz com k apenas poucas pessoas comprar..é um factor de discriminação com base económica…

    Qto ao seu pc, acho k devia comprar um desktop…apesar das vantagens do notebook como a mobilidade nao compensa o facto de comprar um pc k nao da para fazer upgrads posteriormente…e tb nao se dao mto bem com em estarem mto tempo ligados e todas as limitaçoes decorrentes da bateria, etc, etc…
    Eu falo por mim por ha 2 anos passei pela mesma duvida e no entanto, pensando bem acho k fiz a melhor escolha, pois ao fim de 2 anos ainda nao houve programa ou jogo k a minha maquina nao pudesse correr…e tou a falar de jogos violentos para a maquina tipo Half Life 2…acho k um notebook só compensa qdo se é estudante e esta fora de casa ou por razoes profissionais…

    Espero ter ajudado de alguma forma, abraço.

    Ps: o meu pc tb foi comprado componente a componente tal como vc deu a entender k ia fazer num post a 1 mês atrás…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: