Shoptime agora transmite pela internet




Sim! Finalmente meus sonhos mais tortos estão virando realidade! Enfim shoptime, canal que hoje faz parte do grupo Americanas, agora além de estar disponível nas principais TVs por assinatura, também está disponível para qualquer mortal assistir pela internet.

O streaming é de boa qualidade, mas é em Windows Media, portanto, usuários de Mac OS X podem sofrer um pouco, por que a página é otimizada para a dupla Internet Explorer Windows Media. Porém graças ao Flip4Mac dá para ver sem problemas, mas não como um usuário de Internet Explorer veria.

Ficou curioso para saber como é? Veja aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Nix

     /  13/07/2007

    Eu conheço Shoptime desde 1999, aqui no Paraná o canal pega pela antena parabólica. A qualidade dos apresentadores caiu muito, saiu muita gente legal e entrou gente muito chata, a única pessoa que ainda apresenta desde 1999 é o (insira o nome do oriental apresentador do InfoShop aqui). Hoje nem tem mais graça assistir aquilo, virou muita bobeira.

    Responder
  2. Concordo totalmente. Depois que a americanas comprou o shoptime decaiu. O japa que no passado fazia seu papel direitinho agora faz mais merda do que nunca. Sem falar naquele idiota que apresenta junto com ele.

    outro dia eu o vi falando do teclado de um computador HP. Ele disse que o teclado era completo. Que bom, né?

    Responder
  3. Nix

     /  13/07/2007

    lol

    Sem falar nas coisas erradas que cada um fala, vide lançamento do Windows Vista.

    Uma vez eu vi uma mulher falando algo assim: “Com esse gravador você pode gravar o que passa na TV, bla bla bla, sabe aquele filme que você gosta tanto? Você pode alugar e ter a sua cópia em casa.”

    Meu Deus, como deixam ela falar uma coisa dessas?

    Responder
  4. Isso é a cara do Brasil. Infelizmente esta é a realidade. Uma pena mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: