Sigma V8, um carro brasileiro




O vídeo mostra um carro que foi construído aqui no Brasil, mas não é de uma linha de produção como os demais carros que rodam por aqui. Ele tem estrutura tubular e carroceria de fibra de vidra que é uma réplica do Chevy 33, carro típico de hotrods. O carro, que está mais para conceito do que carro do dia-a-dia, tem números que impressionam.

Pneus são 245/30 na frente e 305/24 atrás, ambas aro 20. Ele tem 1,81 de largura e 3,85 de comprimento. 2,78 entre eixos e apenas 1,11 de altura. Sem capota e vidro mínimo, andar em velocidade com ele, só se for com capacete de motociclista. O motor é um 5.7 V8 350 com 300cv e 40kgfm de torque. Chato mesmo é seu consumo de 5 km/l.

Se você quiser comprar um pode preparar o bolso, pois ele vai custar bem caro. Cento e oitenta mil reais é o seu preço e com este dinheirão, você leva pra casa um carro feito de modo artesenal, emplacada como protótipo. O tempo para entregar o carro é dois meses e a fabrica é capaz de construir 12 carros por ano. Você pode ver mais detalhes na Auto Esporte.

Se te interessou o carro, visite o site da Sigma Sport Car e veja que este não é o único protótipo que eles oferecem.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Cafe Rockers

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: