SimCity Societies




Quando eu vi o anuncio de um novo SimCity eu fiquei curioso. Como será que eles vão conseguir inovar um jogo que aparentemente não tem como evoluir? Pois bem, não tem mesmo. Eu joguei durante algumas horas uma versão de avaliação do novo Sim City Societies e achei o jogo muito chato.

Como o próprio nome da nova versão do SimCity 5 já diz, este jogo está com foco na sociedade então a cidade é construída em torno dos conceitos de felicidade, inovação e outros termos chatos que, para mim, enterraram o jogo num esquema chato por demais. O melhor jogo da série foi o SimCity 4.

Pode ser que dê para comprar um licença dele por preço bastante em conta em algum lugar. Vou bem procurar para reviver estes bons tempos. E o melhor é que esta versão já tinha para Mac OS X!!! Na Apple Store o preço está bem salgado.

Fazendo uma rápida pelo meu shopping, achei apenas o SimCity 3000 que é de 1997! Para saber mais sobre esta versão do jogo, clique aqui. Tinha também o mais novo Societies que no nosso mercado recebeu o nome de “Sociedades”. A lista completa de resultados ainda tinha uma versão para Nintendo DS.

Depois desta tristeza de resultados descobri que a grafia de simcity que eu havia informado estava errada. Refiz a pesquisa e lá estava a versão 4 esperando pelo meu clique, mas só tinha versão para PC. Por 129 reais. Já o SimCity Sociedades é mais novo e também mais barato.

Pelo menos a EA fez um site para o “Sociedades” em português.

Aliás, uma boa pedida para conferir mais informações sobre o jogo é assistir a avaliação do Zero Ponctuation sobre o SimCity Sociedades.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Simcity é o clássico dos clássicos. Eu jogava ele direto no SNES na década passada ainda.

    E ainda intercalava SimCity com Popolous 😀

    Responder
  2. Estou ansioso por jogar.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: