SimTower para iPad




SimTower em conjunto com SimCity eram meus jogos prediletos. Poderia ficar horas jogando. Civilization também era um jogo legal e apenas este continua vivo, até onde eu pude notar. Como SimTower não recebe mais atenção de ninguém, versões baseadas no jogo original surgiram por aí. Sim Tower foi um jogo encomendado e pode ser visto no vídeo abaixo.

Gostou do jogo, e quer jogar uma versão dele? No iPad existem pelo menos duas opções. Uma é grátis e funciona mais ou menos. A que não requer desembolso dos seus preciosos créditos iTunes se chama VegasTowers HD.

Vegas Towers parece bem parecido com o SimTower, mas peca no seu funcionamento. Ele tem alguns objetivos, mas não há competição, não há uso do quesito social e algumas coisas não funcionam do jeito que você espera.

Além deste jogo, tem o Yoot Tower, que é feito pelo mesmo desenvolvedor que criou o SimTower que você viu no começo do artigo. Este não é grátis. Custa 8 dólares e você pode ver os mesmos sons da versão para PC que outrora existia em diversos micros do planeta.

Eu comprei para brincar um pouco por conta da frustração do outro jogo, mas acabei que 8 dólares, apesar de não ser muito, não está a altura do que o jogo é. Vale a pena para matar a saudade dos gráficos toscos de outrora e do jogo em si. Porém como jogo ele deixa a desejar, mas consegue ser melhor que o Vegas Towers. Apesar de achar que ele poderia ser melhor, jogo ele bastante há pelo menos uma semana. Faz mesmo falta ele não ter suporte para o GameCenter.

Não gostou das duas opções? Bem, fique então de olhos, pois Tiny Tower vem aí e promete ser mais interessante do que as duas outras opções.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: