Sky adotará caixa da DirecTV dos EUA




NewImage

Hoje eu li a noticia que eu estava esperando desde o ano passado. Apesar de eu ter gostado de saber que isto vai acontecer, não adianta repetir aqui no texto, pois está escrito lá no título do artigo.

A ANATEL já homologou o novo modelo de STB que a Sky vai adotar aqui no Brasil. A caixinha é espetacular e se chama “Genie”. Ela é capaz de gravar até 5 programas ao mesmo tempo. Terá Picture In Picture dos canais da TV por Assinatura, e será um centro para as demais caixinhas da Sky no resto da casa.

Nos EUA esta caixinha faz sucesso desde 2012, pois não requer passagem de cabos para o resto da casa. Conectada a sua rede doméstica de dados, as demais caixinhas só precisam estar conectadas via WIFI ou Ethernet para receber o sinal da TV. Vale destacar que a solução é um exclusividade da DirecTV e que é a dona da marca Sky aqui no Brasil.

Outra coisa legal é que como a Genie é que as demais caixinhas da casa (que também precisam ser novas) poderão acessar as gravações da Genie. Esta caixa é o máximo e a Sky espertamente a está chamando de Sky Media Center.

Junto com o Sky Media Center serão entregues mais 3 caixinhas que consomem o conteúdo do Sky Media Center.

Não há previsão de custo, nem de disponibilidade, tão pouco se há um programa para a troca dos decodificadores dos clientes atuais.

Veja a apresentação do Genie no vídeo abaixo.

 

Via NexTV.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: