SKY me surpreendeu (e é uma coisa boa!)




Dia 2 de janeiro, sexta feira enforcada. Torturado pela vontade de minha mãe de aproveitar as férias para fazer a instalação de um ponto extra da Sky, fui eu ligar para a Sky às 9 da manhã.

Fui atendido prontamente e sem stress consegui mudar o plano que a gente tinha desde a migração da DirecTV para o plano Sky Filmes 2009 Plus, que dá direito à dois pontos de TV. Sem falar que dá direito a todos os canais, exceto Bandnews, Bandsports e CNN español. No pacote anterior a gente tinha estes canais e nunca assistimos, por isto, não tem nem o que reclamar.

O grande barato mesmo era poder ver SciFi, Speed, canais Telecine, Megapix e Space, pois fazem parte do novo pacote. Além dos novos canais a troca de plano deu direito ao ponto adicional sem acréscimo na assinatura. Só boas notícias, não?

Eu imaginei que a instalação do ponto adicional demoraria uns 15 dias, mas, novamente, para minha agradável surpresa, no dia seguinte, sábado, a instalação foi concluída sem problemas, sem sujeira e sem surpresas. Eu jamais imaginei que ficaria tão feliz, tão rápido. Fui então vasculhar os novos canais. Será que eles seriam tão bons quando o serviço da Sky?

A maior decepção foi o canal Speed. Eu conheço o canal americano, mas a versão nacional consegue ser pior do que os piores canais abertos com sua programação da tarde. Apesar de estar com “dublagem” nacional, o canal peca na sua capacidade técnica. Eu sou fã da tecla SAP e constumo assistir programas com audio em inglês e o Speed é um nojo. O canal de audio em inglês, quando está disponível mistura audios em espanhol e português nos intervalos e em inglês parece ser um canal de audio que às vezes funciona e às vezes não.

Outro canal que tinha tudo para ser legal, é outra decepção. Management TV. É quase o canal do gerente de projetos, mas com programas quase 10 anos de idade, parece que o canal é feito com restos dos demais canais. Pelo menos todas as vezes que eu assisti o canal, os programas eram de coisas do século passado. Literalmente.

Os demais canais são ótimos. Gostaria mesmo é que todos os canais fossem como a Fox que oferece canal de audio em inglês e legendas em português. Eu adoraria que a Discovery fosse assim. Aliás, por que não tem os demais canais da Discovery na Sky, assim como tem na NET? E cade os canais em HD? CADE?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu tenho aqui em casa a Net e fico muito triste porque ainda não instalaram o decoder digital, e o pessoal da FOX acha que brasileiro é tudo burro( se bem que deve ser) e coloca tudo dublado, então é um canal a menos que eu assisto.

    FWS

    Responder
  2. Na Sky, a Fox permite que se troque o idioma do audio e tembém incluir legendas em português. Acredite se quiser, assistir TV no idioma original não é algo que a maioria da população quer. 🙁

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: