SlingBox para todos




Tem tanto tempo que eu não visito o site da SlingMedia para ver as novidades de place shift desta empresa que eu papei mosca. A SlingMedia tem duas opções para àqueles que não estão pagando TVs por Assinatura que tem um Set Top Box que já é capaz de transmitir vídeos para outro lugar, que é chamada de Place Shift.

Tem Slingbox Pro-HD e o Slingbox SOLO. O primeiro é o modelo mais caro e é capaz de fazer streaming em HD, tem entradas de RF e tem sintonizador de TV Digital (padrão americano). Já o Slingbox SOLO não faz streaming de vídeo em High Definition, não permite diversas fontes de vídeo e não tem entrada de audio digital. Para melhores detalhes, é melhor ver o comparativo.

O Slingbox da foto lá no topo do artigo é do Slingbox SOLO. Este aliás é o modelo que eu recomendaria para você comprar aqui no Brasil. O streaming em HD é bem capaz de não funcionar direito por conta de nossa banda larga de baixa qualidade. Ambos os modelos permitem que você utilize o seu iPhone ou Blackberry para assistir os vídeos do seu ponto por assinatura.

O mais legal, supimpa, bacana destes dois equipamentos é que você não precisa para uma mensalidade para ter estas soluções. Basta comprar os equipamentos e você usa o quanto quiser. Naturalmente você vai precisar de uma banda larga em casa para conectar o que vai custar um cascalho e se você ainda quiser ver no seu smartphone, vais precisar comprar o software e ainda pagar um plano de dados. É… nada é grátis, né? É bem capaz que você já pague boa parte destes serviço mesmo, então… 😉

Via 9to5Mac.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. bernardo

     /  19/05/2009

    tava pensando em comprar um HD para mim. Vc não recomenda só pela banda latga ou vc acha que por causa do sintonizador americano não vai funcionar aqui no Brasil?
    valeu

    Responder
    • bernabauer

       /  19/05/2009

      você diz o conversor digital? Isto que você quer comprar?

      O sintonizador HD do Slingbox que comentei é para o padrão americano. Não tem jeito de fazer funcionar aqui. O padrão adotado aqui é outro.

      Responder
  2. Luiz

     /  03/08/2009

    Eu estou querendo comprar nos EUA esse aparelho. Qual deles fuciona aqui no brasil? É de fácil instalação? Como devo proceder?

    Responder
  3. ricardo almeida

     /  25/08/2010

    Comprei o meu no brasil na loja http://www.FOURSERV.com.br

    Estou satisfeito e agora estou vendo se colcoa 100 mb de conexão da net

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: