Smartphone Dell com Android no Brasil




A Dell resolveu entrar no lucrativo e sempre em crescimento mercado de smartphones. A estratégia é que chama a atenção. Se a Apple resolveu começar pequeno atendendo o seu principal mercado, os EUA, a Dell começou bastante longe de casa. Este mês atacará o mercado chines e até o final do ano aportará aqui no Brasil.

A Dell é o terceiro fabricante de computadores do mundo e não revela quais são os mercados que serão atendidos com seu smartphone chamado Mini 3. Porém é esperado que nos EUA a operadora escolhida seja a AT&T. Com esta movimento a Dell deve estar almejando talvez o terceiro lugar no mercado de smartphones! Já que tem tanto “3” neste artigo, nada mais natural de se concluir! 😉 No artigo da Reuters diz que o mercado de smartphones é dominado por Apple e RIM, mas pelo que lembro um grande player deste mercado é a Nokia.

O Mini 3 é baseado na plataforma OPhone que foi desenvolvido pelo fabricante de processadores Marvell. Você deve reconhecer o nome que aparece na sua placa de rede em computadores com Windows.

Aqui no Brasil, o smartphone será lançado em conjunto com a Claro. Ainda não há definição de preço ou detalhes técnicos, mas pelo artigo da ComputerWorld a expectativa é que seja tão decepcionante como os demais hardwares que não são computadores com a marca Dell.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: