Snow Leopard custará R$ 79,90




Ontem vi no Tecnoblog que o Snow Leopard para nós brasileiros custará 80 reais. Nada mal, não é? Como eu tenho mais de um Mac aqui em casa, não vou comprar o Snow Leopard. Vou esperar o Family Pack e fazer upgrade de tudo. Só que não estou querendo pegar apenas o Snow Leopard. Quero também o iLife, que eu não atualizo a um tempão e também o iWork, que eu não comprei na época que estava analisando o Office for Mac, que me decepcionou.

Para realizar a tarefa, o pacote que a Apple oferece é o Mac Box Set Family Pack, que lá nos EUA fica por 229 dólares. Como o Snow Leopard custa 29 dólares, noves fora, vai um… 630 reais? Ouch… Até o Mac Box Set ficou caro: 449 reais, segundo informações do Tecnoblog.

Acho que vou apenas comprar o Snow Leopard Family Pack por R$ 129,90. O resto vai ficar como está.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Estou calculando também a compra do Os e do iLife, porem o iWork, no momento não tem utilidade, descartando possibilidade de compra o Box, outra coisa que não me sai da mente é comprar o iLife agora e sair uma atualização logo em seguida, vou fazer uns testes com Final Cut Express, se me adaptar ha ele elimino o iLife, já que dele mais uso o iMovie.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: