Só eu fiquei com pena do candidato?




Recebi este vídeo através de uma dica do Rodrigo. Pode até ser engraçado, mas como não conheço a história do rapaz, eu confesso que fiquei apenas com pena do Lauro Rodrigues sendo torturado no debate político da Bandeirantes em Curitiba.




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Tiago Machado

     /  17/09/2008

    Eu não fiquei com pena… eu fiquei com raiva, raiva desse povo que fica zoando o cara só porque ele não é muito bom na arte da oratória. Putz, na minha opnião, e olha que eu nem sou de Curitiba, o cara é indiscutívelmente o melhor candidato a prefeito de lá. É só ver os outros vídeos que vc entende como as ideias dele são boas, e como ele é inteligente.

    Responder
  2. Eu acho superchato quando alguém se propõe a fazer alguma coisa e falha terrivelmente. Este cara merece um “EPIC FAIL”. Ele até pode ser um ótimo candidato, mas neste vídeo… FAIL.

    Responder
  3. Eu sou de Curitiba e acompanhei este debate aí. O cara pode até ser boa gente mas é muito despreparado para a missão de governar a cidade. Os outros candidatos não tiveram a menor pena do coitado e foram até lançando verdadeiras perguntas-bomba. O grande problema da cidade é o excesso de veículos (mais de 1 milhão) e a falta da primeira linha de metrô.

    Responder
  4. A princípio até fiquei com pena também. Odeio falar em público, fico imaginando o quanto ele estava nervoso.
    Por outro lado, parece que ele se preocupou em decorar respostas prontas. E o que está decorado, na hora do nervosismo, some, dá branco mesmo. Ele parece não saber do que está falando, não ter conhecimento sobre o que pretende fazer na cidade, como se só tivesse mesmo decorado o que outras pessoas escreveram.

    Responder
  5. eu tinha um problema danado para falar em público, com o tempo consegui ultrapassar a barreira da timidez e insegurança. O candidato do vídeo parece que ficou muito nervoso e aí trocou as bolas todas.

    Responder
  1. Medo de ser o centro das atenções

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: