Só um louco compraria um Mac Mini por este preço




Hello-ou! Ei! Acorda, mané! Onde já se viu? Você sabe quanto custa um Mac Mini? Inimagináveis 2999 reais!!! Tudo bem que existe uma versão mais barata que custa quase a metade do preço, mas vamos combinar que 80GB de HD não dá nem pra saída e ter um computador sem capacidade de gravar DVD não é um computador. É um engodo.

A coisa fica muito pior se você for ver as alternativas da Apple ao Mac Mini. Antes de eu realizar o belo trabalho de deixar perplexo, deixe-me colocar mais carvão neste fogo! As configurações do Mac Mini que custa 3 barão são: Processador Core 2 Duo 2.0GHz, 1GB de RAM, HD de 120GB, Placa de vídeo integrada INTEL GMA 950. Guarde na cabecinha.

Vamos agora ver o resto da linha Apple. iMac? Pode ser? Bem, vamos continuar falando tecniquês e comprar os detalhes técnicos. Processador dele é o mesmo do Mac Mini, tem a mesma quantidade de memória, o HD é duas vezes maior, placa de vídeo é de verdade (ATI Radeon HD 2400 XT com 128MB GDDR3 SDRAM) e você ainda leva de brinde uma bela tela de LCD de 20″. Não é separado não! O computador é integrado com o monitor. Agora eu te pergunto: Quanto custa esta coisa? Te digo. 400 reais a mais que o Mac Mini. Não acredita? Clique aqui e descubra.

Então se você quiser comprar um Mac Mini para usar como computador, você é louco ou gosta de gastar dinheiro à toa. Se você ainda for numa revenda bacana, corre o risco de encontrar uma promoção bacana que te dá um monte de memória de brinde.

Claro, que colocar um iMac na sala perto da sua mega e querida TV de LCD de 40″ Full HD é meio idiota, além de ocupar um espaço que você talvez nem tenha, mas pensando na relação custo x benefício o iMac é realmente imbatível. O Mac Mini realmente deveria ser bem mais barato do que realmente é.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Você tatuaria alguém na sua bunda? | Aneim!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: