Sony fecha as portas de boa parte de suas lojas na américa do norte




NewImage

Boa parte das lojas físicas da Sony vão se fechando, pelo menos é o que acontece na américa do Norte. A noticia que saiu por estes dias dá conta que todas, repito, TODAS as lojas físicas da Sony no Canadá serão fechadas e 20 outras lojas foram fechadas nos EUA, deixando apenas 11 abertas.

A Sony vem mudando seu foco ao longo dos últimos anos. Se desfez do negócio de computadores portáteis, o segmento de televisores agora é um negócio independente e grandes abalos na rede PSN que é usada para o Playstation e o recente ataque a divisão de filmes nos EUA mancham a marca oriental que durante anos foi sinônimo de qualidade e avanço tecnológico. 

É uma pena que agora os nomes mais comuns para televisores sejam da Coréia e que a Sony seja apenas um coadjuvante neste mercado.

Voltando às lojas físicas que a Sony está fechando nos EUA e Canadá. Isto não quer dizer que marca vai deixar de vender seus produtos nestes dois mercados, mas sim que sua venda direta de produtos será baseada no seu site e também em parceiros que tem lojas físicas e continuarão a vender os produtos como sempre fizeram.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: