SonyEricsson W760





Talvez o melhor lançamento da CES deste ano, no campo dos celulares, tenha sido o W760. Ele é um celular que toca MP3, tem câmera de 3.2MP e ainda nos agracia com GPS. Ah sim, ele também vem com aquele negócio inútil (ou não) chamado “SensMe”, que identifica quando você sacode o celular para executar certas funções.

O sistema operacional parece ser o proprietário de sempre que a SE utiliza, e os dados técnicos do aparelho são os seguintes:

Tela: 240×320 pixel com 262 mil cores.
GSM: Quadband
3G: Triband (850/900/2100)

Funciona com o Google Maps Mobile, tem jogos 3D, Java, Radio FM com RDS, funciona como pendrive via porta USB, permite fazer videochamada e tem alto falantes estéreo.

Veja mais aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Olavo

     /  09/04/2008

    Ha um erro quanto a funcao “SensMe”. Ele nao “identifica quando você sacode o celular para executar certas funções”. Esta explicacao seria do “controle por agito”, que eh quando vc sacode o celular (com um botao pressionado) para ele mudar de musica (aleatoriamente), acho ate interessantinho, mas se o celular pudesse ser menor e mais barato sem isso, prefereria sem! 😉
    O SensMe sim eh a coisa mais inutil que existe! Vc escolhe a musica de acordo com o seu humor(???). As musicas teriam que ser transferidas por meio de um programa especial que as classificaria quanto ao seu humor, velocidade e sei-la-o-que. Da ate vontade de NAO comprar por causa disso! Mas gostaria de esperar o lancamento pra ver quanto custo o aparelho, poucos me aguadam e este eh um deles! 😛

    Responder
  2. Alfredo

     /  09/08/2008

    Seria ótimo se o GPS funcionasse direito, enquanto um HTC já localizou 5 a 8 satélites o W760 localisou apenas 1 satélite. Troquei o aparelho por achar que estava com defeito, mas o novo continuou a demorar uma eternidade para encontrar os satélites. Acho que foi projetado para ser usado em desertos ou alto mar pois na cidade seu GPS é uma negação. Nem o pessoal do atendimento a cliente da Sony Ercsson aqui no Brasil conhece o funcionamento do aparelho, a atendente continuou a repetir que o “técnico” dizia que é necessário que a operadora habilite o GPS, expliquei que existe o A-GPS e o GPS , eles não sabem a diferênça. Eu não indico a compra pois o GPS é inutil na cidade.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: