SonyEricsson Xperia com Android?




Eu ia colocar um belo palavrão no título deste artigo, mas acabei deixando a palavra peluda para sua imaginação. Li um nota da Reuters que falava que a SonyEricsson pode lançar outros celulares da linha XPERIA que não utilizem Microsoft Windows Mobile.

O X1, que é o primeiro aparelho da linha e deve ter sua chegada às lojas no final do mês, é movido por Windows Mobile. Aliás é o primeiro equipamento da SonyEricsson com estes sistema operacional. Fato bastante curioso e interessante, já que abre espaço para um sistema operacional que a SE já utiliza há algum tempo (Symbian) e outro que promete mexer com o mercado por causa de seu desenvolvedor: Google Android. Bom sinal, não?

Agora voltando ao primeiro parágrafo e explicando por que eu queria uma palavra peluda no título: Fui no site do X1 para ver algumas imagens para ilustrar o artigo. O que me deparo ao acessar o site? Duas combos para escolha de continente e país. O que vejo na lista de países para as Américas? Argentina, Chile, Colombia, Peru, Venezuela e nada de Brasil. Na boa, SonyEricsson pega este teu X1 e (caiu a ligação).




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Marcio Bottega

     /  30/11/2008

    Olá!
    É impressionante mesmo o descaso com o X1 aqui! Tentei várias vezes entrar em contado com a sonyericsson e eles não sabem de nada! Não sei pq então fazem propaganda no site e em revistas!!! Estom muito interessado nesse telefone, mas acho que vou ter que ficar o Omnia da Sansumg!!!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: