Streamy é tudo que eu quero




Depois de ficar altamente decepcionado com o pownce descobri que tudo que eu quero na internet é o streamy. O nome não inspira como o pownce. Aliás que porra de nome é este Kevin Rose? Se você fosse definir o Streamy através de serviços já existentes, então ele seria uma junção de Netvibes, Digg, Pownce, orkut para citar os mais conhecidos.

Ainda não é possível testar o fantástico sistema web 2.0 por que eles estão em beta fechado. Porém assim que liberar convite para entrar poderemos ver como a coisa funciona. Espero que seja logo.

Via TechCrunch.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Cara, não consigo ver utilidade em nenhum desses programas. Na minha opinião, são programas para fazer coisas que já são feitas de forma mais fácil (MSN, e-mail, Orkut, etc.). A internet tem um pouco disso. Todos tentam participar dela de alguma forma, mas as vezes, acabam criando coisas que ou já existem, ou são mais fáceis de se fazer com outra ferramenta.

    PS: Está ficando difícil postar comentários aqui hein?! Primeiro temos que somar, depois, colocar números!

    Responder
  2. opa!!! o bacana é ter tudo integrado. Isso é que eu acho.

    Eu estou fazendo testes com o captcha matemático para ver se os bots estão aprendendo a somar também. Se este for o caso, facilito a soma novamente.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: