Technorati fora do ar




Queria fazer uma pesquisa agora à noite para um artigo que estou escrevendo e o Technorati resolveu deixar escapar o grande mostro responsável por sua existência.

A mensagem informando a indisponibilidade do serviço é bastante humorada e por isso imagino que o monstro que eles esteja procurando é o Flying Spaghetti Monster (FSM). Se eu estiver correto, prova que o technorati realmente não é um bom indexador, por que o FSM só pode estar em dois lugares: Na igreja salvando almas ou num jogo flash divertindo desocupados.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Tamiris

     /  18/03/2007

    Poxa outra coisa que ta fora do ar, pelo menos pra mim é o Blog MacMagazine
    não consigo abrir de jeito nenhum logo agora com o concurso…

    Responder
  2. Pois é. Reparei também. Mandei uma mensagem para o Rafael. O problema começou sábado e hoje domingo ainda persiste.

    Responder
  3. Já peguei o Technorati uma vez fora do ar…

    MAS o que acontece com freqüência é algum erro que impede do sistema mostrar os resultados da pesquisa. O Technorati um ótimo serviço mas é muito instável.

    Responder
  4. Deve ter sido isso mesmo, por que eu estava fazendo uma penca de pesquisas e para uma palavra em especifico deu pau. Depois voltei para fazer uma checagem no ranking do technorati e funcionou normal.

    Mas é divertido ver a criatividade dos pessoal de Ti com suas mensagens de erro. Claro que depende da freqüência que os erros aparecem. No caso do Orkut é um porre ver aqueles “no donut for you”. Deve ter sido por isso que a Dunkin`Donuts fechou aqui no Rio. 😉

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: