Tecnologia no rolo de papel higiênico




Tecnologia onde você menos espera. Este é o título que eu gostaria de ter usado, mas por algum motivo, resolvi não fazê-lo. Quando você está passando seu fax matinal ou fazendo seu deploy (use sua metáfora predileta para “cagar no vaso”) a peça mais tecnologia do banheiro é o seu smartphone ou seu notebook. Não adianta negar, por que todos nós sabemos que você usa algum gadget enquanto caga.

Se depender da Kimberly Clark o papel higiênico vai perder aquele rolinho de papelão no seu centro. O objetivo da empresa era acabar com o desperdício, e acabou mesmo. Por não ter o rolo no seu centro, não é mais necessário colar o papel no rolo e todos os sei-lá-quantos metros podem ser usados para limpar suas cagadas matinais (ou noturnas. Depende de quanto Activia você come).

Não foi explicado como é o novo rolo ou processo para criá-lo sem precisar do rolinho de papelão inicial, mas assim que estiver disponível no mercado vamos descobrir.

A Kimberly-Clark vai lançar o novo rolo de papel higiênico em algumas regiões dos EUA este ano e depois cobrirá todo o seu território. Até outras empresas adotarem tecnologia parecida levará algum tempo.

Via GearLog.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: