Telemar: Planos de minutos




Como o plano atual de cobrança de utilização de telefone por pulsos está com os dias contados, a Telemar resolveu antecipar e oferecer os planos de minutos. No O Globo você pode ver o artigo que conta como são os planos. O artigo ainda faz uma boa comparação: Telemar vs. Net Fone. A Net oferece para seus assinantes um plano de 300 minutos por 37 “reales” contra os 55 minhaus do plano de 350 min da telemar! O que será que está errado?




Leia Também


Deixe um comentário

10 Comentários

  1. talita

     /  13/02/2007

    se optar pelo plano fale 230 – telemar, mesmo se não fizer ligação alguma pago os R$43,90????estranho, então pra que contar os minutos???? e conforme esclarecimento do plano fale 230 os minutos não utilizados NÃO valem p/ o mês seguinte, isso é mais um roubo “escancarado” no bolso do cidadão…

    Responder
  2. MARCOS

     /  19/02/2007

    REALMENTE, UM ABSURDO.
    A ANATEL VEIO COM ESTA NOVA LEI QUE A TELEMAR NÃO PODERÁ MAIS COBRAR ASSINATURA E QUE DEVERÁ COBRAR APENAS OS MINUTOS. MAIS NO FINAL DAS CONTAS, VOCÊ CONTINUA PAGANDO TODO MÊS, MESMO SE NÃO USAR O TELEFONE. REALMENTE ESTE BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE. FICOU ELAS POR ELAS.
    POIS PRA MIM A INTENÇÃO ERA ESTA, SE NÃO USOU, NÃO PAGA.

    Responder
  3. pedro

     /  19/02/2007

    Onde já se viu, dizer que a cobrança da mensalidade acabou e que agora vc so pgara pelo que usar. Então que raios de plano é este que no final das contas continua pagando por mês. E o pior é que ninguém faz nada, nem mesmo a operadora explica isto, simplesmente de dar a opção e pronto, ou faz ou faz!!!!

    Responder
  4. Marcela

     /  19/02/2007

    Se eu mudar para o plano fale 230 e não o telefone, assim mesmo devo pagar a taxa de 43,90 e se eu querer controlar minha conta e querer pagar apenas 15,00, 18,00, enfim, pelo que entendir isto não é possível. Pois já pré-determinaram valores mensal. Cadê o nosso direito ea tal lei que a anatel dizia em fazer?
    Estamos perdidos.

    Responder
  5. osman oliveira brito

     /  21/02/2007

    È preciso que busquemos pessoas p/ governar o país que realmente leia mais a bíblia amando a DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AME SEU PRÓXIMO COMO ASSIM MESMO, só assim poderemos mudar este mundo.

    Responder
  6. Eu fico feliz se conseguir troca de plano de pulsos para minutos sem ficar com a impressão que fui enganado!

    Mudar o mundo é tarefa para uma supernova!

    Responder
  7. Guaray

     /  24/02/2007

    Precisamos importa uns dois Iraqueanos (pode ser sem qualificação) e pedir para fazer uma visita sem compromisso à telemar.

    Responder
  8. sheimes

     /  19/03/2007

    O governo impoe as regras apenas pr ganhar credito! No entanto só querem tirar o dinheiro do “povo”…kkkkkk…legal não!

    Responder
  9. Desejo saber até quando o consumidor tem que ficar a mercê de informações erradas passadas irresponsavelmente por atendentes Telemar, Oi, sei lá o que, forçando-nos a decisões erradas a respeito de planos principalmente; chegando até a deixar-nos esperando na linha por horas até a ligação cair ou então desligar desrespeitosamente em nossa cara. A maioria das vezes por não saber passar a informação correta. Será que não é preciso capacitar esse pessoal antes de contratar?

    Responder
  10. Frida

     /  08/12/2010

    Cadê a concorrencia? Enquanto a telemar for o monopolio, vai ser assim, eu não consigo pagar uma conta menos de R$200,00, se somar ao longo do ano dá para fazer uma boa viagem, acaba que pagamos para o dono da telemar usufruir de todas as coisas boas, e, nós aqui comendo mosca. Assim… para todas outras coisitas mais. Precisamos abrir nossos olhos, nossa resposta: todos cancelando o serviço, simples assim.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: