Tem um Skype com número no Brasil? Vai deixar de ter…




Se você utiliza o serviço de Skype Online que oferece números de telefones fixos no Brasil para receber ligações através do seu computador e assim economizar tarefas de telefonia, bom, o sonho dourado que seu bolso vive pode estar chegando ao seu fim.

Por aqui o serviço não é feito pela Skype, mas sim uma empresa que presta serviços para a Skype. Esta empresa de nome Transit Telecom comunicou que não há intenção em continuar com o serviço e por conta disto, nenhuma assinatura do serviço será renovado. Isto pode indicar algumas coisas. A primeira é que não existe viabilidade econômica para o serviço por aqui e por conta disto a própria Skype pode ter entregado o jogo em sua nota oficial sobre o assunto. Eles informaram que não estão com planos de substituir o provedor de serviço atual, mas está analisando sempre com cuidado as necessidades dos usuários que assinam seus serviços.

Pelo menos isto é o que tinha rolado até o final da semana passada. No final de semana veio nova publicação no G1, onde a Transit informa que não foi nada disto, mas sim que a decisão de acabar com o serviço de Skype Online foi da própria Skype. Bom, a separação foi realmente traumática. Para todos.

Bom, eu nunca usei o serviço e por isto não vou sentir falta, mas tenho certeza que tem muita gente que vai reclamar muito e depois vai xingar no Twitter.

Via G1.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Já mudou alguma coisa. HOje a microsoft comprou o Skype e o Skype anunciou uma nova parceria pra entrega de novos números. Está no blog do skype.

    Responder
  2. Léo

     /  06/09/2011

    O Skype esta úma droga! o serviço de pagamento ja nao funciona. Depois que a Microsoft comprou ja acabou!! ta dando bug toda hora…é que nem o Yahoo Mail …era o melhor agora ta horrivel…advinha quem comprou? Microsoft!!! onde a Microsoft poe a mao ja era….

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: