Temperature Monitor para Macs




Assim como o artigo do Mac Observer eu uso o iStat para monitorar a temperatura do meu Mac. Quando li sobre o Temperature Monitor quase morri. O software é freeware, faz gráficos das temperaturas que ele consegue monitorar e ainda lê as informações sobre o HD. Ele lê o S.M.A.R.T.. Bacana né? Certamente tudo que eu quero.

Além de tudo que eu quero ele ainda faz muito mais. Ele é capaz de avisar quando um sensor passar de algum parâmetro. Os alertas podem ser de voz, através do Growl ou você pode acionar um outro programa para ser executado. Vai dizer que não é um software adorável?




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Tamiris

     /  18/03/2009

    Achei muito confuso 😐
    Nossa, meu imac esquenta muito. Agora que ele ta convertendo uns videos pra gravar um dvd, a temperatura ta absurda, olha:
    CPU: 61
    HD: 58
    GPU Diode: 71
    Power suply: 81
    Ambient: 33
    Tudo bem que aqui faz bastante calor, mas ele esquenta bastante, não dá pra ficar encostando nele. O Macbook pro esquenta assim também?

    Responder
    • sim! a temperatura da CPU fica por volta de 60-70, dependendo da atividade. O programa tem muita opção e pode ser confuso, mas pra quem precisa acompanhar estes números é simplesmente divino.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: