Tenha sua própria loja online grátis




Você quer ter sua loja online sem ter que coçar o bolso? Talvez a solução de pagar uma comissão para o Mercado Livre não seja o que você pense como melhor solução? Que tal tentar o portal Loja Grátis?

Os sócios Leonardo Monte e Kátia Donizetti criaram o sistema de soluções em comércio eletrônico Lojas Grátis (www.lojasgratis.com.br), que permite aos empresários construir e manter lojas virtuais e conquistar novos clientes sem custo algum.

A idéia surgiu da necessidade de serviços gratuitos para atender a demanda na área de comércio eletrônico. “Lojas Grátis é o único sistema gratuito, onde o lojista cria e administra sua página e sem custo de montagem ou manutenção”, revela Kátia Donizetti.

Ao se cadastrar, o usuário cria seu ambiente e divulga os produtos ou serviços oferecidos. Assim, sua empresa entra no mercado eletrônico e avança dentro do poder que a Internet tem para promover marcas e gerar lucros.

Para o lojista que não tem experiência na criação deste tipo de página, o Lojas Grátis oferece a opção “Turbine sua loja”, para deixar sua página mais profissional e atrativa. “É uma maneira de manter o suporte técnico ativo e desenvolver melhorias constantes”, destaca Alberto Almeida, diretor de operações do serviço.

A idéia parece boa, mas eu não gostei muito do visual do site… parece um tanto amador.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Robson

     /  14/11/2008

    desing muito amador,nunca vai passar confiança para o cliente,apesar de existir muitos sites pilantras que tem o desing muito bonito!

    Responder
  2. Qual o site bom para se ter um comércio online?

    Responder
  3. Eu achei divertido! Tem test drive e tudo! O Design é feioso mesmo, mas para comércios mais trashinhos como os que eu tenho em mente, é perfeito! 🙂

    Responder
  4. Por que não usar o Mercado Livre?? Muito mais prático.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: