TIM Fixo Office




A TIM entrou no segmento de telefonia fixa com o TIM Casa Flex no ano passado e agora vem com o TIM Fixo Office. Ela é uma solução para pequenas e médias empresas. Ao invés de contratar um sistema de telefonia tipo PABX você usa a solução convergente da TIM que integra números fixos e móveis como se fossem ramais.

Eu até hoje ainda não entendi como este TIM Casa funciona.

Veja mais detalhes aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. No TIM Casa, você tem dois números, o fixo e o móvel. Quando sistema detecta que você está em casa (pelas antenas que existem na área que você cadastrou como sendo sua casa), as ligações que você faz são descontadas do pacote do TIM Casa e as ligações do fixo vão pro seu celular.
    Quando você está fora as tarifas são as do seu plano e as ligações pro número fixo vão pra caixa postal.

    É bem interessante, acho que é a melhor opção pro telefone fixo hoje. [VoIP é lindo, mas depende de uma conexão sempre estável]

    Responder
  2. Filipe

     /  05/12/2008

    so uma correção: vc descreveu o Tim Casa Flex, as tarifas qdo utiliza-se o fixo sao diferenciadas e para isso deve-se utilizar um codigo antes do numero discado pra identificar q vc estah ligando do fixo, e nao do movel.
    O Tim fixo utiliza um unico numero e um aparelho similar a um aparelho fixo, as tarifas sao sempre como fixo e nao tem o tal codigo antes do numero de destino.
    TIM Fixo Office, ja ouvi falar muito dele… hauhauahuahauha [piada interna].

    Responder
  3. wilson noronha

     /  16/10/2009

    infelizmente tenho que dizer que estou no inicio do meu contrato de TIM FIXO – protocolo nº 3506803, cujo contrato foi feito em 08/10/2009, as 11:00 horas. Até a presente data não consegui a rede e estou sem a linha da OI e agora sem a linha TIM. É uma falta de respeito com o usuário mas neste país onde os poderosos não respeitam as leis e não adianta procurar Justiça porque para nós pessoas decentes cumpridora das obrigações e que respeitamos as leis, para nós não tem jJustiça, so tem a Lei. Acho que desisti de uma operadora que deixava a desejar para vir para outra que me parece pior. Obrigado Wilson –

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: