TIM iguala tráfego de dados e voz




No estado de São Paulo, o tráfego de banda larga 3G e dados (onde SMS está incluído) já é igual ao de voz. O que isto quer dizer? Eu não faço idéia, já que as métricas para dados e voz são diferentes e não sei como eles dizem que o tráfego é igual. Alguém pode traduzir isto por favor?

Nos demais assuntos, a TIM continua prometendo o iPhone até o Natal e reclama que é necessário ver outros espectros de frequência para continuar expandindo o serviço que está está crescendo a cada dia.

Enquanto eu não troco de celular, eu continuo reclamando da necessidade de fazer um pacote de minutos para adquirir celulares. Eu quero um plano de dados ou um plano de reais, onde eu pago uma quantidade fixa e uso o serviço que eu quiser. Será que isto e tão difícil assim?




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Filipe

     /  12/11/2008

    Logo antiga da TIM, a atual tem 3 ondas do mesmo tamanho. A mudança ocorreu há pelo menos 2 anos.
    Qto ao critério de comparação dos serviços, realmente desconheço.

    Responder
  2. eu sei, mas foi a única logo que eu gostei! 😉 pelo menos é mais ou menos da época que rolou o change! :mrgreen:

    Responder
  3. Essa informação quer dizer que o 3G da TIM está comendo mercado do Speedy e do Virtua.
    Mas também pode ser sinal da canabalização do seu serviço de voz, pois os seus usuários estão se comunicando mais via IP (MSN, Skype,twitter, etc), que mesmo com pacotes de dados ainda caros acaba saindo mais barato que alguns minutos de conversa “falada”.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: