Time Capsule chegou no Submarino




UHU!!! Finalmente o Time Capsule chegou ao Submarino. Os mesmos dois modelos que existem nos EUA estão disponíveis no Brasil. Um de 500GB e outro de 1 TB. O primeiro custa 899 reais e o segundo 1499 reais. Eu não recebi o email que o Rodrigo Merino recebeu, tão pouco o email avisando da disponibilidade do produto. Estranho, por que eu pedi para ser avisado quando tivesse disponível.

O preço parece um pouco salgado, já que nos EUA o modelo de 1TB custa 499 dólares que na conversão pelo câmbio dá 800 e pouco. Negócio agora é ver se o povo do Mercado Livre vai oferecer por preços mais em conta. Nego tava metendo a mão sem dó. Cobravam 2000 reais. Absurdo maior do que o preço oficial. Não é?




Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Pois é, você pensa como eu, a vinda dos produtos Apple de forma oficial servem principalmente pra baixar os preços do “mercado negro” …

    Responder
  2. Pior coisa que existe é contrabandista que quer ficar rico vendendo dois ou três produtos. Faturar quase 3 vezes o valor do produto é sacanagem. Nego já começou a tortura no ML com os vendedores de Time Capsule.

    Responder
  3. Que estranho, se tu te cadastrou era para ter recebido o email… Eu recebi pois todo dia recebo estes emails deles com promoções. Mas é bom saber que devagarinho a Apple esta vindo de vez né!

    Responder
  4. só recebi hoje na hora do almoço… tempo demais para esperar, não?

    Responder
  5. Opaaaa… o meu TC (500gb) chegou ontem em casa (pedido feito na quinta as 23h no Submarino), mas como estava viajando e só voltei hoje, acabei de instalar a criança, configurar e estou enviando essa msg, já utilizando a rede sem fio do brinquedo… 🙂

    Agora estou penando um pouco pra configurá-lo no PS3, mas jajá ele vai… hehe

    Daqui a pouco começo a brinca com o Time Machine… vamos ver do que ele é realmente capaz… 🙂

    [ ]’s
    Marcelo Sales

    Responder
  6. Que bacana!! Eu vou ter que esperar o Natal para me divertir com o TC. 😉

    Responder
  1. Configurando o Time Capsule para funcionar com P2P | bernabauer.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: