TomTom e Star Wars




A TomTom está bacana com os geeks. Depois que refez seus softwares para equipamentos GPS para a nova era do consumo de itens personalizados, vozes podem ser compradas para os comandos de “vire a direita” e todos aqueles típicos que a gente escuta o GPS falar. Para começar a agradar os geeks e nerds que curtem Star Wars a TomTom está liberando nos próximos meses as vozes de Darth Vader, C-3PO, Yoda e Han Solo. Simplesmente as vozes mais interessantes da primeira série de filmes filmados.

As vozes estarão disponíveis nesta ordem sendo que Yoda e Han Solo estarão disponíveis apenas em julho e agosto respectivamente. O custo não é alto, são apenas 13 doletinhas para escutar. Veja abaixo “como foi” a gravação dos comandos de Darth Vader. Mané…

Além das vozes a página com as informações das vozes também tem um jogo que utiliza flash e a webcam do seu micro para brincar com a força. A realidade aumentada do jogo identifica a sua mão e através da sua posição em frente a webcam você movimenta o GPS da TomTom pela tela escutando a voz do Darth Vader se escolher o lado negro da força, como eu. Diversão garantida que você pode depois compartilhar no twitter.

Mas nem tudo são flores. Se você tem o TomTom para iPhone, pode esquecer. As vozes não estão disponíveis para a sua versão do navegador de GPS. Pelo menos é o que eu descobri aqui.
Via DigitalDrops.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: