TomTom GO 720: Cobertura e Mapas




O grande lance de comprar um GPS é na verdade um plural. São dois grandes lances. O primeiro é a qualidade e funcionalidades do equipamento. Então você deve ficar atento a robustez do aparelho, sua facilidade ou não de manusear, precisão na hora de utilizar a interface e também a precisão e tempo que leva para o equipamento se atualizar e determinar a posição exata no globo.

O segundo “grande lance” é o mapa que vem disponível no produto. Durante muito tempo, pessoas viajam para os EUA ou Europa e voltavam com um GPS na mala achando que ia se dar bem com ele no carro. Nada. O problema é o mapa. Nem todos os GPS, antigamente, tinha suporte para atualização de mapas e quando vinham com mapas do Brasil, não eram detalhados o suficiente para ajudar a navegar pelas nossas ruas e rodovias.

O TomTom Go 720 é bacana, por que tem estes dois “lances”. E mais do que isto, além de ser preciso, de boa qualidade e cheio de funcionalidades, ele também pode receber atualizações de mapas e além disto, você pode comprar mapas da Europa ou EUA para levar seu GPS nas suas férias, economizando no valor do aluguel do carro que precisaria de um “NeverLost”.

Aqui no Brasil, o GO 720 vem com mais de 200 cidades detalhas em 17 estados e no Distrito Federal. Fora as mais de 250 cidades que o mapa contempla como destino válido através de rodovias. PRocurei no site do produto, mas nada encontrei que fala da cobertura, então veja o PDF com a lista das 210 cidades com detalhes e as demais 267 cidades encontráveis.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Douglas

     /  16/05/2008

    Obrigado pelas informações.
    Maravilha, minha cidade está dentro da área de cobertura!

    Responder
  2. Eu sou um leigo no assunto, por isso me desculpem a pergunta, gostaria muito de ter um GPS mas me disseram que para eu ter um eu terei de pagar uma taxa mensal não sei para quem, pois tambem me disseram que é para pagar os custos do satelites, isso é verdade? Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: