TomTom para iPhone é caro?




Domingo a TomTom liberou seu aplicativo para o iPhone na AppStore. O preço do software ficou na casa dos cem dólares. Aqui, se fizermos a conversão fica algo em torno de 200 reais e pensando bem, não é tão caro assim, concorda? Os equipamentos de GPS que temos hoje disponíveis aqui no Brasil começam em 400 reais, mas os bons mesmo estão na faixa de 700 à 2 mil reais.

Ter o software TomTom no iPhone parece realmente uma barganha, né? Eu imaginei a mesma coisa, mas ontem vendo os links do Twitter, achei uma coisa alarmante. Pela metade do preço do aplicativo da TomTom para o iPhone, dá para comprar um equipamento da própria TomTom. Tudo bem que é “refurbish”, mas mesmo assim. Um novo zero-bala custa um pouco mais dos 100 dólares.

Depois de ver esta comparação achei que o preço do App realmente está alto demais. Deveria custar bem menos. Aqui para o Brasil, nem imagino quanto tempo vai levar para o App chegar, mas tenho certeza que o preço vai ficar bem mais alto do que a gente gostaria. Eu estou apostando na faixa de 200 à 300 reais. Tenho certeza que será o App mais caro que teremos por aqui (declaração totalmente leviana!).




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: