Toyota Prius no Brasil? Já tem!




Uma empresa chamada Grupo Ouro Verde importou de maneira independente duas unidades do Toyota Prius para o Brasil. O custo de cada um foi em torno de 155 mil reais. Preço alto e salgado para um carro que custa nos EUA algo em toro de 23 mil dólares.

O objetivo do grupo é ter carros mais economicos e menos poluentes. Os dois carros serão utilizadas na frota voltada ao aluguel para o mercado corporativo. Um dos carros já tem destino certo que é o HSBC, que usará para transportar clientes especiais e executivos em geral.

Além de importar de maneira independente, a Ouro Verde teve ainda que fazer um acordo com uma concessionária para prover manutenção ao carro. Afinal, a Toyota não dá suporte ao carro aqui no Brasil oficialmente. Estes dois carros são os primeiros de vários que a Ouro Verde quer trazer para colocar na sua frota.

Além destes dois Toyotas, a Ford trouxe oficialmente o Fusion Hybrid ao Brasil e deu um para o transporte do Presidente da Republica. O custo deste Ford é de 140 mil reais.

Via G1.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: