Transforme seu iPhone em um mouse e teclado para o computador




Este foi o primeiro App que comprei. Detalhe interessante é que comprei na AppStore Brasileira e paguei no meu cartão de crédito mesmo. A impressão de todos os acessos que fiz até hoje a AppStore brasileira é que não existiam software interessantes à venda ali, mas eu finalmente me enganei. Claro que minha motivação para visitar a AppStore brasileira para comprar o App que recomendo neste artigo é que eu não tenho ainda um giftcard válido para comprar na AppStore americana, mas voltando ao assunto deste artigo.

O app se chama Air Mouse Pro. O que ele faz é ser um mouse e teclado sem fio através da rede wireless para o seu computador. Funciona de maneira simples e rápida. Você instala o app no seu iPhone ou iPod Touch e coloca um pequeno programa resisdente no seu computador. Pode ser Windows ou Mac OS, mas não pode ser linux! Tem interface dedicada para Firefox e iTunes.

Se você tem um computador na sala e acha que um teclado e mouse sem fio são desnecessários e caros, nada melhor do que usar o iPhone que você já deve ter mesmo (ou iPod Touch) para fazer o papel dos dois. O App não é caro e funciona muito bem com o Mac. No Windows eu ainda não tive a oportunidade de testar, mas acredito que deva funcionar maravilhosamente bem.

Air Mouse Pro é um App pago e pode ser encontrado na AppStore. Veja abaixo os vídeos abaixo para conferir o seu funcionamento.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Entaum

     /  11/09/2009

    Sugestão: você pode mudar sua conta pra americana e comprar Itunes giftcards com Paypal no site MaximusCards.com, assim você tem acesso não só aos apps dedicados ao brasil como todos os demais..

    Responder
    • Eu sei, a maioria dos apps free que tenho são da AppStore americana. Como ainda pesquisei como e qual melhor método de comprar os giftscards, vou comprando pela AppStore brasileira mesmo.

      Vou depois vasculhar o site que indicaste.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: