TV Digital no iPhone? Japão já tem!




SoftBank é uma operadora de celular japonesa e eles também tem celulares e acessórios com a própria marca. O Japão é realmente um país diferente de tudo que existe no resto do planeta. Entre as coisas diferentes é o acessório mais desejado por brazucas maníacos por tecnologia. Eles tem um sintonizador 1-SEG para o iPhone. MAIS do que apenas um sintonizador de TV Digital para o iPhone, este acessório, cujo nome eu não sei, também serve de bateria extra.

Por que uma bateria extra? Oras, todos sabemos que a bateria do iPhone não dura muito e este sintonizador 1SEG consome bastante bateria como um apaixonado de coração partido consome alcool para esquecer a amada. Segundo a avaliação que eu li, depois de uma hora assistindo TV a bateria do iPhone pediu arrego.

O funcionamento do sintonizador é tão peculiar quanto a sua própria existência. Ao invés de captar o sinal de TV do ar e transmitir o vídeo através do cabo, o dispositivo retransmite o sinal de TV através de WIFI para o iPhone.

O programa que se faz necessário no iPhone é grátis, mas naturalmente de nada adianta se você não tiver o hardware para captar o sinal e transmitir o WIFI para você. O custo nem é de outro mundo. São 108 dólares.

A pergunta mais importante que todos nós queremos respondida é: Será que vai funcionar aqui no Brasil?

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. fabio

     /  06/05/2009

    se é 1-sec funciona!

    Responder
  2. Rodrigo Maciel

     /  01/02/2010

    Infelizmente não funciona, nosso padrão de TV digital é só baseado no padrão japonês. Seria o mesmo caso do acessório de TV digital do PSP que até consegue captar os canais, mas sem nenhum som… Agora com a TV digital vamos ficar presos ao que for lançado por aqui… Viva a “maravilhosa” tecnologia nacional!

    Responder
    • eu gostaria se alguen souber quando chega ao brasil o conversor para tv digital no iphone me mandase um email des de já agradeço obrigado

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: