TV Laser da Mitsubishi é DUKCT





A imagem acima mostra a mesma cena em duas TVs diferentes. A da esquerda mostra uma moça com vestido cor de rubi e saia laranja, já a outra moça tem um vestido vermelho. A primeira é a TV laserVue da Mitsubishi e a segunda é uma TV de Plasma da Pioneer.

Eu sempre fui fã da tecnologia por suas promessas e na avaliação final do The Tech Lounge eles as confirmam. A qualidade de cores é imbatível e seu consumo de energia é incomparável. Ainda assim, nem tudo são flores: seu nível de preto não é dos melhores e seu ângulo de visão também não.

Para você ter uma idéia, a LaserVue consome 135W para alimentar mostrar uma tela FULLHD de 65″. A TV de plama da Pioneer com 60″ consome 524W. Vai dizer que só isto já não ganha a sua curiosidade?




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. APOLO

     /  01/01/2009

    Existe um erro ao afirmar que a tv de 60″ de Plasma da Pioneer tem consumo de 524 W, na verdade o consumo das Plasmas é variável, conforme o que se assiste na tela, assim cenas muito claras consomem mais e cenas escuras consomem menos, esse valor que foi colocado é de consumo máximo e não consumo médio, ainda sim consome mais, mas já existem painéis neo pdp da Panasonic, que consomem bem menos e que equiparão as novas Pioneer, consideradas as tvs número 1 no mundo, segundo vários rankings como CNET, etc.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: