TVs da CES 2006




Uma penca de novas TVs. Então vamos por partes e fotos para mostrar as crianças gigantes e com sopa de letrinhas.
Maior TV de LCD é da Sharp. Custa 21 mil verdinhas, tem 65″ e é capaz de fazer 1080p. Falando em Sharp, alguém sabe se a sharp voltou ao Brasil ou não? Diz que faliu…


Não, não! A maior TV LCD é da Samsung. 82″.
Vem com duas conexões HDMI, também é capaz de fazer 1080p e como a TV aí de baixo, já vem com sintonizador de HDTV (ATSC, que é o padrão americano) e um buraco interessante. Chama-se CableCard. Pelo que entendi você encaixa uma placa que faz o papel da caixa da NET, SKY ou DirecTV. Sem preço definido.

E as TVs de DLP agora tem iluminação de LEDs. Se eu fosse muito rico, compraria esta de DLP. A TV demora 7 segundos para ligar, suporta 1080p, tem entrada HDMI e está abaixo dos 5 mil dindins dos yankee. Em abril nas lojas do território americano. Veja o anuncio da Samsung.


O site übergizmo fala desta TV de nome LG 47LB1DRB de 47″ que é uma das primeiras TVs grande a usar LED para fazer o backlight. Usar LED é bom por que pode dar mais brilho e contraste, reduzindo consumo e tamanho do aparato completo.


E por último uma de Plasma da Panasonic que tem 103″ e adivinha? Faz 1080p que coisa não? Só para você saber, 103″ quer dizer que a TV tem 2 metros e 20 de largura e 1 metro e 20 de altura. Acho que dá para usar como porta do meu quarto! 👿




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: