Tweetdeck v0.34 tem novidades boas (mesmo)




Outro dia me vi com a tarefa de escolher um cliente para o twitter para Windows. A tarefa pode ser fácil, mas como eu uso Mac em casa, não me senti muito a vontade em escolher em pouco tempo. Como eu conheço o Tweetdeck que roda em Adobe Air, resolvi recomendá-lo na minha lista de clientes que funcionam no Windows, mas ele não é o único.

O Tweetdeck é muito mais do que um simples cliente para Twitter. Ele é capaz de atualizar seu perfil do LinkedIn, Facebook e até mesmo acompanhar o Google Buzz. Não é o suficiente para você? Então você pode adicionar o Foursquare à lista! Se novas redes sociais ainda não vende o peixe, tem ainda suporte para encurtadores de URL personalizados, melhor suporte para envio de vídeos e ainda agendar atividades para serem publicadas.

A melhor novidade porém é uma funcionalidade que eu há muito desejo. Um filtro para retirar publicações contendo certas palavras. Quer ver algumas das novidades? Veja o vídeo abaixo.

O download da nova versão pode ser feito na página dedicada para a versão de desktop, lembrando que o Tweetdeck, por rodar em Adobe Air, serve para qualquer plataforma, como Mac, Windows e Linux. Existem também versões exclusivas para iPhone e uma para iPad. Apesar de bugado, a versão para iPhone é o cliente preferido para o espertofone da maçã.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: