Tweetie e Growl




Acho que estou ficando velho. Decididamente estou abismado na minha crescente incapacidade de resolver meus problemas sem consultar o Google. Minha última decepção foi com o Tweetie.

Após atualizar o Growl para a versão mais atual, resolvi vasculhar e vi que o Tweetie tem integração com ele e fui logo escolhendo tipo de notificação, melhor efeito visual, com som, sem som, mention, direct message, configurei tudo. Esperei chegar um mention e nada do Growl me avisar. Mas que raios. Será que precisa abrir e fechar alguma coisa? Pensei. Fechei Tweetie, fechei o Growl, iniciei os dois novamente e nada.

Mas que bosta. Dei boot no Mac e nada. Fui escolhido para lidar com o não funcionamento desta bagaça. Que legal. Fui dormir e no dia seguinte, fui novamente ao Google para travar uma batalha com ele. Tinha que achar a informação que eu tanto buscava. Quase como um interrogatório digno de Jack Bauer, consegui finalmente um link do Google que me dava o caminho para os terroristas, digo, para as configurações que eu tinha que fazer.

Realmente humilhante foi descobrir que a resposta estava no site do desenvolvedor e de uma maneira bem clara. 🙂 Sério!

Depois que habilitei as caixas de integração com o Growl, fiquei feliz e escrevi este artigo compartilhando minha velhice. 😉




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: