Tweetie for Mac não recebe o amor que merece




Vi hoje o tweet do Evan Williams respondeu uma pergunta sobre o Tweetie for Mac. A empresa que produz o Tweetie foi comprada pelo Twitter e desde então, versões para iPhone e iPad receberam atualizações e atenção que todos esperam, porém a versão de desktop do cliente de twitter mais admirado no Mac não teve nenhuma novidade desde então. O que será que acontece?

Já houve muita especulação sobre o possível fim do cliente por conta da nova interface web que o twitter vem liberando aos poucos para seus usuários. Eu recebi a graça do Novo Twitter já tem algumas semanas, e fiquei impressionado com a evolução da interface e como o novo twitter finalmente tenta trazer de volta o usuário para o site, numa clara tentativa de preparar o terreno para possíveis inclusões de banners e outras ações de publicidade para tornar o serviço de micro-blogging rentável.

Evans respondeu que não está investindo (tempo? dinheiro? esforços?) no cliente para OS X para o Twitter. Os motivos ainda não estão claros, mas é uma pena. Eu gosto muito do Tweetie e ele certamente merece mais atenção e evoluções, por que usar pela web não é tão prático quanto usar um cliente.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: