Tweets ganham espaço em smartphones




Cerca de um ano atrás apenas 20% das mensagens vinham de dispositivos móveis. Hoje o percentual é de 40%. Os números foram revelados pelo CEO do Twitter Duck Costolo durante a CES 2011 que acontece em Las Vegas.

A revelação dos números veio durante uma conversa no palco da AllThingsD quando o CEO foi questionado sobre as principais plataformas que a Twitter acha importantes para o futuro do serviço. Durante o papo foi revelado que o aumento de publicações veio a partir do momento que a Twitter anunciou clientes oficiais para plataformas Android, Blackberry e iOS. Soberano mesmo continua o site, que parece ser o prefiro pelos usuários do serviço.

Estranhamente sou um dos quais que não está nem aí para o site do Twitter. Uso mesmo no iPhone e o cliente para Mac. Como você prefere usar o twitter? No smartphone, no computador ou através do site?

Outro nome interessante que foi revelado é a quantidade de funcionários que o site emprega. Hoje são 350 sendo que 1/3 deles chegou no final de 2010.

Para saber mais sobre o papo do CEO da Twitter no AllThingsD, veja aqui. Já a transcrição completa do papo você encontra aqui.

Via Mashable.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: