Twitter invadido, Oh não!




Diz aí que 750 contas do Twitter foram invadidas e tiveram atualizações apontando para uma webcam com conteúdo peludo. A contas invadidas diziam “Hey! 23/Female. Come chat with me on my webcam thingy here [link]”. Mas o link além de ter o conteúdo peludo também era um site malicioso cujo objetivo era coletar números de cartão de crédito e também oferecer banners para site peludos através de javascript .

Ainda não foi dito como aconteceu a invasão, mas o povo do twitter recomenda que você não informe sua senha em serviços relacionados ao twitter que sejam mantidos por terceiros e que parecem pouco confiáveis. O blog oficial do Twitter também fala sobre a invasão e recomenda que você utilize senhas fortes.

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Quanto mais o twitter se torna popular, vai atrair muitos crackers que usarão da facilidade e do poder dos tweetes para popularizar ataques.

    Responder
    • É uma pena que o Twitter seja tão frágil e que alguns serviços que usam a API do Twitter precisem da senha para funcionar. Isto torna as coisas muito mais perigosas.

      Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: