Um livro de memórias da sua vida (no Facebook)




É engraçado ver pessoas que nem chegaram ainda aos 30 anos falando de escrever uma biografia. Pessoas normais ou não-famosas não perdem o seu tempo falando este tipo de baboseira, mas os famosos, que viram e mexem estão nas capas de revistas ou em colunas de fofocas parecem estar bem preocupados em contar a história real e por isto a necessidade de falar de biografia.

Se você quiser contar sua história, mesmo que não seja uma biografia, pode fazer com tudo que aconteceu no seu Facebook. Graças a iniciativa da Deutsche Post DHL, que é uma empresa de logística e correios da Alemanha, você vai poder fazer isto. Veja o vídeo abaixo mostrando a novidade.

Social Memories para Facebook é o nome do aplicativo que funciona depois de você autorizar, pega tudo que você já publicou na rede social CaraLivro e coloca em forma de livro com direito a analise estatística para ilustrar a sua vida online. Eu resolvi experimentar apenas para ver no que dá, afinal, tenho poucas coisas publicadas no meu perfil no CaraLivro. Como ficaria meu livro de memórias. Fica interessante. Posso te dizer.

Minha preocupação foi com os dados que o aplicativo para FaceBook acessaria. Resolvi permitir, mas assim que terminei a brincadeira, aproveitei para fazer uma limpa e remover todos os acessos permitidos por aplicativos aos meus precisos dados no meu perfil. Se você aceita a recomendação, faça o mesmo. REMOVA TODOS OS ACESSO! 😉

Se você quiser receber o livro com suas memórias, não fique chupando dedo. Você pode pagar cerca de 19 euros e receber o livro, que você pode primeiramente folhear online e ver se vale a pena. Se você achar que não vale, tem ainda a opção de colocar os dados estatísticos num álbum de imagens do seu perfil.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: