Um mega adaptador para extrair video do iPad




O iPad é um dispositivo quase mágico, apesar de não fazer nada de novo. Ele é apenas um iPod Touch com fermento. Um pouquinho maior e com poder de processamento, agora em sua segunda versão, quase comparável aos netbooks mais baratinhos.

Pois bem. Agora em sua segunda versão, o iPad recebeu um novo acessório. Um adaptador capaz de conectar o iPad via HDMI a um televisor. E tudo que passa no iPad é mostrado no televisor. Isto não era possível até hoje, mesmo com o adaptador de VGA que a Apple oferecia.

Ele tem além da saída HDMI, um conector fêmea para conectar um cabo de energia dock padrão da Apple, assim o iPad não descarrega.

Pensando neste mundo maravilhoso, um fabricante resolveu fazer melhor o que a Apple faz pela metade. Criou um adaptador 5 em 1. Ele é capaz de ler cartões SD, saída de AV composto, USB para carregar ou sincronizar com o computador e ainda uma entrada USB para usar com teclado ou baixar fotos da sua camera digital.

Custa 45 dólares e as avaliações que li, dizem que o adaptador não tem boa qualidade de vídeo e que ele pode não funcionar para futuras versões do iOS. Outra pegadinha é que apesar de ser 5 em 1, só dá para usar uma funcionalidade por vez.

Via GearLog.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: