Um programa para recuperar dados do seu iPhone, iPod ou iPad




Recebi uma licença do FoneLab da Aiseesoft para testar. O programa está disponível para Mac e Windows e se propõe a recuperar a serenidade de pessoas que tiveram um problema com seu iGadget e por algum motivo ficaram desesperadas para buscar uma informação perdida acidentalmente como por exemplo contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari e dados do WhatsApp. Você pode ver a lista completa do que ele pode recuperar e quais iGadgets são compatíveis aqui.

O melhor é que você nem precisa do dispositivo conectado ao seu computador, você pode tentar recuperar estes dados através de backups realizado anteriormente através do iTunes para o seu computador ou no iCloud.

Se hoje você se vê sempre dependente de um “especialista” para a atividade de recuperação de dados, o FoneLab da Aiseesoft permite que você recupere seus dados em questão de minutos. Você nem precisa saber usar o programa. Basta acompanhar o tutorial para mac ou para windows que está no site. 

NewImage

Abaixo você pode ver a tela depois que o FoneLab fez sua mágica. Ele te mostra tudo que ele consegue extrair do seu iPhone. Desenvolvedores podem até mesmo extrair imagens de aplicativos de terceiros.

NewImage

 

Eu usei o FoneLab com meu iPhone e fiquei impressionado. Desde meu primeiro iPhone em 2009, venho trocando de tempos em tempos. Tive o 3GS, 4, 5c e agora o iPhone 6. Rodando o FoneLab neste último consegui recuperar notas que apeguei no app nativo de notas do iPhone de 2009. 

Para o App da VIVO, consegui extrair os arquivos em PDF das contas online que emiti através dele anteriormente. O histórico de chamadas, consegui recuperar desde 2013! Eu achei fascinante.

Vale apenas um alerta. Apesar do programa conseguir fazer uma séria de coisas para recuperar dados, ele não é mágico. Ele é apenas uma ferramenta para acessar dados no seu aparelho que você não tem como acessar. Não há garantia de que você vá conseguir recuperar um contato, foto ou seja lá o que for.

O app tem uma versão de teste por 30 dias e se você quiser comprá-lo, o custo é de 170 reais. Recomendo a aquisição. 




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: